domingo, 12 de outubro de 2008

BLOG ENTREVISTA: CRIS VILLELA

O Blog pede passagem para "Cris Villela" que, com muito carinho e atenção nos proporcionou em conhecer um pouco mais desta incrível mulher, locutora, apresentadora e DJ das pistas mais badaladas. Acompanhe:



Blog: Você já havia trabalhado alguma vez na área de comunicação? Em caso de não, como surgiu a oportunidade?

Cris: Sim O meu gosto pela comunicação manifestou-se muito cedo. Dei meus primeiros passos como DJ em 1997 nos Estados Unidos, tocando para amigos em festas privadas, explorando o meu gosto pela música e pela dança, fazendo do “Dj” apenas um “hobby”, hoje não é o mais o caso escolhi a profissão porque está no sangue não sei explicar.
Como apresentadora minha primeira experiência foi na Boate Ipisis Club na Domingueira Techno durante 1 ano.Adorei demais a experiência.
Como locutora o Pedro Pitanga que abriu as portas e foi aonde o Programa Mixture nasceu e graças a Deus é sucesso absoluto nas manhãs da rádio.

Blog: Como foi a apresentação do primeiro programa na rádio? Muito nervosismo?

Cris: Muito nervosismo, eu acredito que tudo que é o novo gera este sentimento, mas depois foi melhorando e hoje me sinto em casa.

Blog: Já pagou algum "Mico" com o programa estando no ar?

Cris:Quem nunca passou que atire a primeira pedra...hahahahaha

Blog: Como é “dia-a-dia” de Cris Villela? Muito diferente da DJ?

Cris: Muito... Mas tanto a Cris Villela e a Dj possuem muita determinação e alegria de poder ser e fazer o que gosta.

Blog: É importante para um Dj ter uma experiência internacional?

Cris: Conhecer gente nova, outras cenas e culturas também fazem bem para o amadurecimento profissional.
Os Djs precisam acompanhar a tendência mundial, e as pistas de hoje tem uma outra atmosfera.

Blog: Como surgiu esta vontade de ser DJ. O público aceita numa boa esta questão de uma mulher no comando ou o que importa é a batida da música?

Cris: Desde pequena sempre fui apaixonada por música. Quando morei nos Estados Unidos sempre freqüentava as boates e tinha, ou melhor, tenho vários amigos Djs e, por ter bom gosto musical, eles sempre me convidavam e eu dava minhas palhinhas, mesmo sem experiência. Meus sets sempre tiveram muita energia e por meio do incentivo dos meus amigos fui me aperfeiçoando cada vez mais. O meu maior objetivo é fazer as pessoas se divertirem.
Infelizmente ainda existe uma subestimação da competência das mulheres nessa profissão, pelo fato de um dia ela ter sido exclusivamente masculina. Mas esse cenário vem mudando a cada dia, novas profissionais estão se destacando a consciência está se voltando para os bons! Independentes de serem homens ou mulheres em toda profissão é assim, só sobressaem os que realmente sabem fazer!

Blog: Fale um pouco do “Mixture” na programação da Ômega Hitz. Qual o intuito do programa?

Cris: A internet hoje é a principal ferramenta para pesquisar novos artistas, manter atualizada as informações sobre tudo o que se quer, muito bem usada hoje pelos produtores e músicos independentes para divulgações e com o programa "Mixture" não é diferente, só que o segredo é a troca de energia com os ouvintes com isso consigo aguçar minha sensibilidade musical todos os dias e mantê-los atualizados com os destaques do universo da e-music trazendo abertamente novas tendências, e, obviamente, música eletrônica nas suas mais diversas vertentes com melhor da música misturada com Pop Internacional, Divas e alguns remix nacionais. Resumindo um mix entre música e informação de forma dinâmica, variando temas, além de informar ao público roteiro, evento, shows, curiosidades e novidades do cenário musical.Vai ao ar de segunda a sexta das 10h às 12h

Blog: Como vão os assuntos do coração?

Cris: Infelizmente não estou autorizada a revelar tais segredos. hahahaha.Brincadeira.O coração está acelerado e feliz.Estou envolvida vivendo um momento muito iluminado e especial.

Blog: Qual seria a música preferida no momento e artista favorito?

Cris: Olha como sempre estou diversificando o set não tenho uma música específica, pois adoro todas que estão no meu case. A boa música tem que ter os seguintes ingredientes: uma boa melodia, grooves empolgantes e viradas poderosas.No momento Robyn - With Every Heartbeat (Breno Barreto & Ander Standing Mix); Rob Mayth - Herz an Herz (Heart to Heart)(Mondo Remix); Fragma - Memory ( Original Club Mix );The Chemical Brothers - Hey Boy, Hey Girl (Soulwax Remix);Sanno Solavas Aka Rafael Lelis - Sexy People( Original Mix) estão entre as + pedidas.
A cena no geral está a cada dia crescendo e é impossível apontar quem é o melhor da cena já que são vários estilos que a envolve.
Na cena Internacional gosto muito do Tiesto – Antonie Clamaran- Deep Dish - Paul Oakenfold - Peter Rauhofer -Armand Van Helden -David Guetta - Laurent Garnier, Pete Tong, Paul Van Dyk, Dave Clark, Felix Da Housecat, 2 Many DJS (as lendas) e ai vai . Já na cena Nacional Olha são muitos não dá para especificar apenas um, pois admiro vários(as).


Blog: Uma mensagem para os ouvintes?

Cris: Quero aproveitar e agradecer à todos por fazerem parte de um sonho realizado. Muitas vezes, deparamos com muitos obstáculos na nossa vida. Mas temos de seguir em frente e considerar esses obstáculos como degraus, pois assim alcançamos o topo. A vida é cheia de perdas, derrotas, mas também de conquistas e alegrias, por isso, não devemos desanimar diante das dificuldades.
Não pare no meio do caminho, siga em frente e verás o quão capaz você é! . No final tudo vale à pena quando vemos o resultado do que amamos dar certo.
Obrigada por tudo!




MIXTURE VAI AO AR DE SEGUNDA À SEXTA DAS 10h00 AO 12h00

www.omegahitz.com.br/cris

Nenhum comentário: