segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Léo Granieri lança novo single em parceria com a Lets Club


O cantor brasileiro Léo Granieri, conhecido pelo hit single "When You Touch Me", retorna para e-music com novo single em parceria com Hytraxx. Jumping Jumping chega com a proposta de apresentar a nova fase do cantor, que deixa os vocais femininos para investir em uma nova roupagem musical. O single foi apresentado pela Ômega Hitz Brasil e liberado para download através do maior projeto de entretenimento no Distrito Federal, a Let's Club.

Apesar do sucesso do inicial do single, não existe a proposta de um pack com remixes de outros produtores, uma vez que Jumping JUmping marca a história musical do artista como um pré-single, antecedendo o lançamento oficial de "Say That U Love Me" em parceria com o Dj Ranny, produtor brasileiro que reside nos Estados Unidos. Esse é o quinto single do cantor para house music no Brasil, o primeiro foi Closed To You, lançado por Demu Mix na DaSound Record, seguido por When You Touch, Strange Love e We Gotta Live Forever, em contrato com Tom Hopkins pela Biulding Records.

Para 2011 o cantor deixou os selos de lado e investiu em sua popularidade na web para alavancar o single junto aos fãs, apresentou o portal promo do single, hospedado em seu site oficial e com links para o download do hit.

Para baixar o single acesse: www.leogranieri.com

Nenhum comentário: