sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Brasília Ganha um colorido com aniversário da Lets Club


Um dos maiores projetos votados ao público gay no Brasil completa 1 ano com mega festa que entra para a história da cena LGBT em Brasília. São mais de 30 atrações, um grande show e a reapresentação dos melhores números que embalaram as noites da Lets Club.

A noite começa hoje, sexta-feira, com o mega show da cantora Wanessa, que retorna para Brasília e apresenta seu novo hit Worth It e o já consagrado single Falling For You. No sábado as drag queens assumem a festa e reúnem os grandes números que se destacaram em um ano de Lets Club. No comando da pista tem a reunião de grandes DJs que passaram pela Lets Club e deixaram sua marca, entre os eles: Tiago Vibe, Fernando Cunha, Thiago Araújo, Moshe, Hellen Chic, Aline Riberio, entre outros.

A mídia LGBT esta entre os destaques nas duas noites de comemoração, os representantes dos maiores veículos voltados ao público LGBT estarão em Brasília para cobertura do evento. Mix Brasil, G Magazine, A Capa, Ômega Hitz e Pheeno já confirmaram presença e chegam em Brasília na tarde desta desta sexta-feira.

Em dezembro de 2009, a Blue Space Brasília – uma das principais boates gays do Brasil, que tem matriz em São Paulo e filial aqui – abriu as portas para um projeto que definitivamente mudou a noite do Distrito Federal: Let’s Club. Com o slogan: ‘Tudo novo. Toda Sexta’, a festa se destaca por explorar um tema diferente a cada semana.


Os realizadores da Let’s Club são Thiago Malva, Ricardo Lucas e Thales Sabino. O trio está à frente dos sites ParouTudo (cultura GLS) e Finíssimo (moda e luxo), veículos noticiosos que são referência em suas áreas além de prestarem consultoria de marketing a diversas empresas em seus segmentos. Nos três pilares da empresa, trabalham cerca de 120 profissionais e fornecedores, divididos nas mais variadas áreas.

Nenhum comentário: